27.7 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 16, 2022

Briga entre vizinhos termina com ‘golpes de abacates’

Uma briga entre vizinhos por conta de abacates foi parar na Polícia Civil de Araçatuba na terça-feira (19). Um aposentado de 66 anos de idade afirma que foi agredido por um autônomo, de 56 anos, com vários golpes de abacates e o cabo de uma enxada. Os fatos aconteceram no cruzamento entre as ruas Frederico Grandisoli com a João Lacal, no bairro Nova Iorque.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o idoso teria pegado um abacate no terreno pertencente ao vizinho. O autônomo presenciou aquela cena e teria chamado o desafeito de ‘ladrão’. Foi, então, que a vítima revidou os xingamentos e começaram as agressões. Os dois homens começaram a arremessar diversos abacates um contra o outro.

 

No dia seguinte, enquanto o aposentado passeava com o cachorro, houve um novo desentendimento entre as partes. O aposentado acusa o autônomo de que ele tenha o agredido com o cabo de uma enxada, socos e o ameaçado com um facão. Por outro lado, o suspeito das agressões disse que somente se defendeu e também teria sido agredido pelo idoso, já que não foi a primeira vez que o homem furta abacates e mandiocas do terreno.

 

O caso foi parar nas mãos do delegado da Polícia Civil de Araçatuba, que decidiu registrar um termo circunstanciado de lesão corporal. Os dois envolvidos decidiram prestar queixa criminalmente e, por isso, vão ter que passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) a fim de serem constatadas as lesões sofridas.

 

Além disso, um inquérito foi aberto pelo primeiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. Os dois homens deverão ser ouvidos novamente nos próximos dias.

 

Ultimas Noticias