22.8 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Estudante da Unesp é assaltado e tem mais de R$ 5 mil levados

Um estudante do curso de Odontologia da Unesp de Araçatuba vivenciou momentos de terror na tarde de terça-feira (19) pelas ruas da cidade. Ele foi assaltado por dois indivíduos desconhecidos, acabou sendo agredido e teve mais de cinco mil reais levados durante a ação.

 

O caso ocorreu pouco depois das 13h na rua Avanhandava, no bairro Vila Santo Antônio. O jovem, de 22 anos, contou em depoimento à Polícia Civil que minutos antes de ser abordado pelos criminosos estava em um supermercado no alto da Avenida da Saudade, onde sacou certa quantia em dinheiro de uma casa lotérica e fez compras.

 

As sacolas foram colocadas no banco do passageiro do veículo GM/Montana pertencente ao estudante. Durante o trajeto de volta para casa, algumas dessas sacolas caíram no assoalho. O rapaz parou o automóvel no local, já perto da Avenida Baguaçu para poder arrumá-las. Nesse momento, os dois bandidos chegaram em uma moto de cor preta, um deles armado com um revólver, e anunciaram o assalto.

 

O estudante tinha um envelope no carro contendo R$ 5.550,00 em dinheiro. Parte da quantia era referente à bolsa estudantil que ele recebe e o restante pertencente ao grupo musical o qual ele faz parte. A dupla viu o envelope e pediu para que ele também entregasse o objeto, além do celular e da carteira. O declarante acabou sendo agredido com uma coronhada na testa e, com medo de ser morto, acabou entregando tudo.

 

Os suspeitos fugiram logo em seguida em alta velocidade e até o fechamento desta edição não tinham sido encontrados pela polícia. Algumas horas após o assalto, o estudante procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações.

Ultimas Noticias