Briga entre família termina com apreensão de espingarda

Uma briga entre família foi parar na delegacia na noite de quinta-feira (16), em Araçatuba. Um mecânico de 66 anos recebeu voz de prisão depois de ser flagrado com uma espingarda de calibre 28. Já um servente de 57 anos é acusado de ter ameaçado a esposa de morte. O caso aconteceu em uma chácara da cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de briga de família. Chegando ao local, a vítima contou em depoimento que o marido e o tio dela passaram o dia bebendo.

Ao final da noite, o autor começou a dizer que a mulher estaria o traindo, razão pela qual passou a ameaçá-la de morte. Diante disso, o tio dela passou a separar a briga. Nesse instante, o indiciado se apoderou de um facão para atacar o outro homem.

Este pegou uma espingarda de calibre 28 para se defender. Com a chegada da polícia foi realizada as apreensões. Na delegacia, a mulher não quis representar contra o marido. O delegado plantonista deu voz de prisão ao tio da mulher por posse ilegal de arma de fogo e estipulou fiança de R$ 800,00. O valor foi pago e ele colocado em liberdade. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *