ÚLTIMO - Esta sexta-feira (17) é o último dia de funcionamento do contêiner de vacinação no calçadão

Araçatuba vai desativar pontos itinerantes de vacinação contra a covid-19

Diego Fernandes – Araçatuba

A partir da próxima segunda-feira (20), Araçatuba voltará a vacinar contra a covid-19 apenas no Hospital Municipal. Os pontos itinerantes, que estiveram em supermercados e outros locais, bem como o contêiner instalado no calçadão, serão desativados.
Não houve justificativa para a retirada dos pontos itinerantes da vacinação, de acordo com a nota enviada pela assessoria de imprensa do município.
As vacinas serão aplicadas no HM de segunda à sexta-feira, a partir do dia 20, das 8h às 19h. O local fica na rua Sacadura Cabral, 471.
Serão aplicadas vacinas em pessoas que não tomaram a primeira, segunda ou terceira dose do imunizante. Faltosos da segunda dose também serão visitados nas residências.
Pessoas que possuem parentes com dificuldade de deslocamento devem agendar a imunização em casa através das unidades básicas de saúde.
É obrigatório apresentar documento com foto e CPF para vacinação. Aqueles que forem tomar a segunda ou terceira dose devem levar a carteira de vacinação.
Nesta sexta-feira (17) será o último dia dos pontos itinerantes. Hoje, a vacinação está sendo realizada no Super Muffato das 9h às 19h e no calçadão das 9h às 18h, além do HM das 8h às 19h.

Veja também

Três Lagoas registra as três primeiras mortes por Covid-19 do ano e liga mais um alerta

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Três Lagoas registrou ontem (24) um total de 306 novos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.