Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!

O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas pelo amigo de infância, durante a noite de terça-feira (22), na rua Egidio Navarro, no Residencial da Aroeira, em Birigui. O crime teria ocorrido depois que a vítima pediu para que o autor abaixasse o som para que a mãe pudesse dormir. O suspeito fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido encontrado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito seria usuário de entorpecentes e fazia a ingestão constante de bebidas alcoólicas. Durante a noite, o autor e outros amigos bebiam juntos nos fundos da casa. Acontece que o imóvel não possui muros e fica ao lado da casa da vítima. Em determinado momento, Sidney teria chamado o indiciado para conversar. Após essa conversa, os dois se desentenderam e foi, então, que o investigado o esfaqueou na região do tórax.

O cunhado de Sidney contou que a discussão teria ocorrido porque a mãe da vítima não conseguia dormir por conta do barulho do som alto. E Sidney teria ido até lá para pedir que diminuíssem o barulho. Uma equipe do Resgate realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou até o pronto-socorro municipal, mas o homem chegou sem vida até a unidade hospitalar.

Os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) até o endereço e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica e dos policiais civis. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *