ELO ALTO - Águia vai reforça a fiscalização pelo alto e outras equipes atuarão em terra

Equipes do helicóptero Águia realizam prisão de homem que tentou assaltar posto

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares que fazem parte da equipe do helicóptero Águia de Araçatuba prenderam, na tarde de terça-feira (22), um homem, que não teve a idade divulgada, por tentativa de assalto a um posto de combustíveis localizado na Avenida Prestes Maia, no Jardim Amizade, em Araçatuba. Os PMs estavam em uma viatura fazendo serviços administrativos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares passavam perto do posto quando viram o suspeito saindo correndo do posto. Alguns populares começaram a gritar dizendo que o indivíduo havia roubado o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento comercial.

Imediatamente, a equipe decidiu realizar a abordagem e encontrou uma faca, além de uma chave de carro na cintura dele. Em contato com o funcionário do posto, este informou que o indiciado entrou no local e pediu um maço de cigarros. Em seguida, ele perguntou se teria troco para R$ 20,00. A vítima respondeu que não e, nesse momento, o criminoso anunciou o assalto.

O caixa se assustou com a situação e saiu correndo. O suspeito saiu correndo sem levar nada do comércio. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão por tentativa de roubo e o deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *