Polícia Civil vai investigar acidente com morte na Rondon

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o acidente que causou a morte do agente de apoio Josué Pereira dos Santos, de 23 anos, na tarde de terça-feira (22), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba. A vítima bateu a moto que conduzia na traseira de um caminhão carregado com eucalipto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares rodoviários foram acionados até a altura do quilômetro 545 para atendimento de uma colisão com vítima grave. Chegando lá, a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância da concessionária que administra o trecho até a Santa Casa. O paciente já chegou sem vida até a unidade hospitalar.

O motorista do caminhão contou em depoimento que transitava pela faixa da direita quando escutou um barulho na parte traseira do veículo e percebeu o motociclista caído no asfalto. Ele parou e prestou socorro. O homem passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo para embriaguez. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Depois de ser ouvido, o motorista foi liberado. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações. O corpo de Santos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. Depois foi liberado para o velório e sepultamento.

Veja também

Rapaz é preso após tentar furtar loja no centro de Três Lagoas

Um rapaz de 28 anos foi preso na sexta-feira (3) por policiais militares do 2º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *