6.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Barco vira e dois homens desaparecem no Tietê

Dois homens desapareceram na noite de domingo (24) no rio Tietê, em Santo Antônio do Aracanguá. O barco em que eles estavam, junto com outras duas pessoas, virou e eles caíram nas águas, e foram levados pela correnteza.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Araçatuba e Pereira Barreto e da Polícia Militar de Santo Antônio do Aracanguá trabalham na operação de busca.

Até o final da tarde de ontem, segunda (25), somente um dos corpos havia sido encontrado, mas até o fechamento desta edição, a polícia não tinha identificado a vítima.

Hoje pela manhã as equipes voltam à área do acidente para que os bombeiros façam novos mergulhos e buscas pela segunda vítima.

O afogamento aconteceu há cerca de 40 quilômetros de Araçatuba, próximo ao local conhecido como pilares, onde está instalada uma estrutura construída há muitos anos para servir de base para uma ponte que não foi finalizada.

As outras duas pessoas que estavam no barco no momento do acidente conseguiram se salvar e passam bem. Os motivos do acidente ainda não foram desvendados pela polícia.

Karen Mendes – Santo Antônio do Aracanguá

Ultimas Noticias