AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Bandido armado com faca rende morador e o faz refém

A Polícia Civil de Araçatuba vai abrir inquérito para investigar um roubo a residência ocorrido entre o fim da manhã e a tarde de quinta-feira (22), no bairro Jardim Novo Paraíso. A vítima, um mecânico de manutenção de 56 anos, procurou a Central de Flagrantes algumas horas depois do crime para registrar boletim de ocorrência.

O declarante contou em depoimento aos investigadores que ao chegar no imóvel por volta de 11h40 se deparou com um indivíduo desconhecido no interior da casa. O autor conseguiu ter acesso depois de arrombar a janela da cozinha. Ao perceber a presença da vítima, o criminoso o ameaçou com uma faca e a obrigou a entrar em um cômodo.

Na sequência, o bandido trancou o morador no local. O indiciado fugiu levando R$ 190,00 em dinheiro, um celular, roupas, cartões bancários, DVD player, caixa com um kit churrasco e um veículo. Os policiais militares foram acionados, foram até o endereço, anotaram as características físicas do investigado, mas não conseguiram localizá-lo até o fechamento dessa edição.

O mecânico não sofreu ferimentos durante a ação criminosa. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que auxiliem na identificação do autor.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *