Baep prende trio e apreende mais de cem tabletes de maconha

Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desse sábado (19) com mais de cem tabletes de maconha no bairro Jardim das Oliveiras, em Araçatuba. A apreensão ocorreu por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais). As equipes também apreenderam drogas sintéticas, dinheiro e anotações do tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os PMs faziam patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a aproximação da viatura, ele desobedeceu a ordem de parada e saiu correndo para o interior de uma residência.

A polícia saiu em direção ao indiciado e mesmo com a moradora tentando fechar o portão conseguiu abordá-lo nos fundos do imóvel. Com o autor nada de ilícito foi localizado durante a busca pessoal. Já no interior do veículo dele havia um tijolo de maconha sob o banco do motorista. Questionada, a moradora da residência confessou que lá dentro havia mais entorpecente.

Os PMs entraram na casa e durante a vistoria localizaram 130 tijolos de maconha, que pesaram 95 quilos, uma porção de LSD, outra porção de MD, uma faca, uma balança de precisão, R$ 455,00 em dinheiro, um caderno de anotações do tráfico de entorpecentes e outros objetos relacionados à prática criminosa.

Enquanto a ocorrência ainda era registrada, outro morador chegou até o local e também confessou participação na ação. Ele, o primeiro abordado e a moradora receberam voz de prisão em flagrante e foram levados até a delegacia para prestarem depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão de todos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O trio foi transferido durante a manhã para as cadeias públicas de Penápolis e Tupi Paulista, onde deverão aguardar vaga em outras unidades prisionais da região. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações do caso.

Veja também

Trio é preso pela PM depois de furto em churrascaria

A Polícia Militar de Três Lagoas (MS) prendeu dois homens e uma mulher na madrugada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *