15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Baep detém um dos foragidos mais procurados de Araçatuba

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) capturaram na madrugada dessa quinta-feira (30) um dos homens mais procurados de Araçatuba, Caíque Junio de Souza Soares, o Caiquinho do Água Branca, conhecido como chefe do tráfico de drogas naquela região e suspeito de praticar homicídios no bairro pela disputa pelo tráfico. A prisão ocorreu em um rancho próximo ao assentamento Chico Mendes, na zona rural do município.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes tomaram conhecimento de que dois homens muito conhecidos nos meios criminais e foragidos há alguns anos estariam escondidos no rancho, já que passariam as festas de fim de ano no local.

Diante disso foi montada uma operação com várias viaturas para cercar o local e deter os foragidos. A dupla foi detida e apresentada na Central de Flagrantes. Contra um dos detidos havia um mandado de prisão em aberto por furto qualificado. Já contra Caíque existem quatro mandados de prisão, sendo dois pelo crime de homicídio e outros dois por roubo.

Ambos permaneceram detidos, à disposição da Justiça. Eles seriam transferidos para unidades prisionais da região.

 

Ultimas Noticias