Baep apreende revólver dentro de bar e detém proprietária

Compartilhe esta notícia!

Uma comerciante de 45 anos foi detida na noite de terça-feira (23) depois de ser flagrada por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com um revólver de calibre 38 dentro de um bar, localizada na rua Edmundo Carvalho dos Santos, no bairro Mão Divina, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes se deslocaram até o estabelecimento comercial após várias denúncias de que a proprietária estaria de posse de arma de fogo. Chegando lá, a indiciada foi abordada na calçada. Durante revista pessoal foram encontradas três munições intactas de calibre 38.

Ela foi comunicada a respeito da denúncia e afirmou possuir um revólver do mesmo calibre, já que estaria recebendo ameaças de morte. A arma estava escondida no fundo do bar, dentro de um quarto, embaixo do guarda-roupa. Seis munições estavam dentro do revólver com numeração.

Ela foi levada até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista estipulou fiança de mil reais, quantia esta que foi paga e a suspeita colocada em liberdade. A Polícia Civil apreendeu o revólver para ser periciado. Um inquérito foi aberto para investigar o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça anula sentença que condenou Luciano Justo no caso Mustang

Compartilhe esta notícia!O Tribunal de Justiça de São Paulo anulou a sentença proferida que condenou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *