Autônomo é assassinado com nove tiros em Araçatuba

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

O autônomo Renan do Nascimento Rocha, de 27 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (21) na rua Vicente Gobi, no bairro Etemp, zona norte de Araçatuba. Dois indivíduos em uma motocicleta o atingiram com pelo menos nove tiros e fugiram em seguida. O caso já é investigado pela Delegacia de Homicídios.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava no cruzamento entre a rua Vicente Gobi com a Avenida Luiz Gonzaga da Silva quando foi surpreendida pelos autores de moto. Estes passaram a atirar diversas vezes. Rocha ainda tentou correr, mas foi perseguido e alvejado pelo menos nove vezes, em diversas partes do corpo, e caiu na calçada de uma residência.

Os suspeitos fugiram em alta velocidade e não foram encontrados. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar os primeiros atendimentos, mas o rapaz já estava sem vida. Os policiais militares foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia técnica e dos investigadores.

Foram apreendidas nove cápsulas de calibre 380 e mais dois projéteis. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *