26.7 C
Araçatuba
segunda-feira, agosto 15, 2022

Autônomo agride a namorada e desacata policiais

Um autônomo de 35 anos foi preso na madrugada de quarta-feira (3) depois de agredir a namorada, uma bancária de 26 anos. O caso ocorreu na rua Antonio Sampaio, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. Além disso, o suspeito desacatou os policiais que atenderam a ocorrência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares chegaram até a residência e encontraram o autor totalmente alterado. Por diversas vezes a equipe tentou contato com ele, mas não conseguiam, já que o homem xingava a namorada, além das colegas dela.

Durante o andamento da ocorrência, o autor disse que a namorada não iria entrar na casa para pegar os pertencentes e nem o cachorro. A vítima contou em depoimento que recentemente mudou de cidade e retornou para Araçatuba a fim de pegar as coisas e resolver algumas coisas pessoais com o namorado. Acontece que ele ficou nervoso, a derrubou da moto. Com medo, a declarante ligou para as amigas.

Ainda mais nervoso, ele deu um soco no rosto e no tórax da mulher e da amiga dela. Foi necessário o apoio de outras viaturas a fim de que pudessem fazer a negociação, já que o indiciado estava bastante agressivo. Por esse motivo, ele foi algemado e levado para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos.

Durante o trajeto, ele xingou os policiais e os desacatou. O delegado plantonista registrou o caso como injúria, lesão corporal, ameaça, violência doméstica e desacato. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

Ultimas Noticias