Suspeito fica gravemente ferido após roubar moto e sofrer acidente

Um mecânico de 24 anos foi preso e um rapaz de 22 ficou gravemente ferido depois de sofrer um acidente durante a fuga de um roubo de moto pela avenida Waldir Felizola de Moraes, no bairro Jardim Sumaré, em Araçatuba. O caso aconteceu na noite de terça-feira (2).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de um roubo. Chegando ao endereço, eles foram recebidos pela vítima, a qual informou não ser habilitada e que retornava da casa da namorada conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan vermelha quando, no trajeto, pela rua do Fico, percebeu que era seguido por outra moto ocupada por dois indivíduos.

Ao chegar à casa onde mora e abrir o portão, o menor foi abordado pelos suspeitos, um deles armado com revólver. Um deles disse “perdeu, perdeu”. Um dos criminosos subtraiu a moto da vítima e fugiu em alta velocidade, enquanto o outro fugiu na segunda moto.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais tomaram conhecimento de um acidente grave pela Avenida Waldir Felizola de Moraes no cruzamento com a rua São Marcos. Os PMs descobriram que o veículo envolvido no acidente pertencia ao adolescente. Após a batida, o segundo participante do roubo esteve no local e pediu para que não chamassem a polícia. Populares perceberam a ação e conseguiram detê-lo até a chegada da polícia. Ele acabou confessando participação no assalto e foi preso em flagrante. A moto em que ele estava foi apreendida a quatro quadras do local do acidente. Ele foi levado para a delegacia e prestou depoimento. Depois foi transferido para a cadeia pública de Penápolis.

Já o comparsa acidentado foi socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa em estado grave. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *