Atendente mantém idosa refém com duas facas

Compartilhe esta notícia!

Um atendente de 29 anos foi preso no fim de semana depois de fazer uma idosa de 70 anos refém mediante faca no pescoço. O caso aconteceu no bairro Cohab São João, em Andradina. Segundo a polícia, o suspeito queria assassinar o neto da vítima, mas não o encontrou no local.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de um indivíduo armado com faca no interior de uma residência.

Imediatamente, as equipes foram até o endereço. A proprietária contou em depoimento que o autor invadiu o local, quebrou uma porta e segurava algo na cintura atrás de outro indivíduo. Ele não o encontrou e fugiu pulando o muro. O indiciado invadiu a casa da avó daquele que procurava e também não o localizou.

Diante disso, o investigado a pegou como refém e a manteve sob ameaça com uma faca no pescoço. O local foi isolado pela polícia a fim de ser feita a negociação para futura liberação da vítima. Toda a ação aconteceu em frente a três crianças, uma de quatro, outra de sete e a terceira de nove anos de idade.

A todo o momento, o atendente pedia que se fizesse a troca da idosa pelo neto dela. Após muita insistência, os PMs conseguiram convencê-lo a se entregar e a largas as facas. Na sequência, ele foi algemado e detido. O homem foi levado até a delegacia e prestou depoimento.

O delegado plantonista o manteve preso, à disposição da Justiça pelos crimes de cárcere privado, invasão de domicílio qualificado, ameaça e dano. As crianças permaneceram aos cuidados da mãe. Já a idosa foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por uma viatura do Resgate. Ela foi medicada e permaneceu em observação. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *