Aposentado é preso ao tentar furtar garrafas de vinho

Compartilhe esta notícia!

Um aposentado de 42 anos foi preso na noite de sábado (20) depois de furtar duas garrafas de vinho de um supermercado localizado na Avenida José Ferreira Baptista, no bairro Ipanema, em Araçatuba. O delegado plantonista chegou a estipular fiança, mas o indiciado não pagou e permaneceu à disposição da Justiça.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os seguranças do estabelecimento comercial viram o momento que o autor subtraiu as duas garrafas, totalizando a quantia de R$ 30, e deixou o supermercado sem pagar pelos produtos. Ele foi abordado já na saída do comércio e confessou a prática criminosa. Os agentes conseguiram recuperar as garrafas.

Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e deram voz de prisão ao investigado por furto. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado de plantão estipulou fiança de R$ 500, mas o autor não pagou o valor e, por isso, foi transferido na manhã de domingo (21) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *