Farmacêuticos de Três Lagoas participam de reunião com equipe do Procon

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Mais uma reunião para estreitar as relações com fornecedores do Município foi realizada nesta segunda-feira (22) pelo novo assessor especial do Procon-TL, Luiz Akira e sua equipe. Desta vez os farmacêuticos de Três Lagoas foram os convidados.

Orientações sobre precificações, vencimento de produtos, forma de pagamento, trocas e devoluções foram dadas durante o encontro, além da importância do Código de Defesa do Consumidor e do adesivo ser deixado em local visível com o número do Disk Denúncia.

DÚVIDAS, QUESTIONAMENTOS E RECLAMAÇÕES

Questionamentos e dúvidas foram feitas durante o encontro por parte dos fornecedores que foram respondidas pelas fiscais presentes, que também abordaram os tipos de reclamações recebidas pelo órgão.

Outro ponto levantado pela equipe durante a reunião foi a presença de um profissional farmacêutico durante todo o período de expediente.

“Reforçamos aos presentes qual a melhor conduta do profissional perante o seu cliente, como ter um farmacêutico presente em horário integral da farmácia, por exemplo. Em caso de horário de almoço o farmacêutico pode ser substituído por outro cobrindo-o naquele período”, disse a fiscal de Defesa do Consumidor, Tatiana de Souza Sá.

Ao final da reunião um exemplar do Código de Defesa do Consumidor e um adesivo com o número do Disk Denúncia foram entregues a todos os presentes.

SETORES – Coordenação do Procon está se reunindo periodicamente com representantes de diferentes setores

Veja também

Eventos públicos e privados alusivos ao Carnaval 2022 estão suspensos

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Como forma de enfrentamento à Covid-19 e a Influenza A, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *