Ajudante geral é preso após roubo de celular

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante geral de 23 anos foi preso na madrugada dessa segunda-feira (6) depois de assaltar vítimas e levar um celular. O crime ocorreu no centro de Castilho, região de Andradina. Mesmo diante de várias evidências, o indiciado negou as acusações.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela área central quando se depararam com o indiciado. Ele foi abordado, mas em um primeiro momento não foi encontrado nada de ilícito.

Durante a entrevista, os PMs suspeitaram que ele poderia ser o autor de um roubo de celular minutos antes com uso de uma faca e mediante ameaças. A equipe recebe imagem de câmera de segurança e as características físicas do investigado eram semelhantes ao do rapaz.

A polícia realizou uma vistoria na residência e encontrou sobre a cama uma camiseta de cor laranja e uma capa de proteção de celular compatível com o mesmo que foi roubado. Dentro de uma gaveta havia uma faca de cabo azul com aproximadamente 20 centímetros de lâmina.

Em contato com as vítimas, elas reconheceram o jovem como autor do crime, bem como os objetos utilizados na ação criminosa. Questionado, o suspeito negou as acusações. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por roubo e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *