Ajudante é preso com porções de maconha e crack

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de 21 anos foi preso no fim da tarde de segunda-feira (29) depois de ser flagrado por policiais militares com quantidade de maconha e crack. O flagrante ocorreu no cruzamento entre as ruas Judith Marchareth com a Noel Rosa, no bairro Rosele, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito em uma bicicleta trafegando no sentido do centro da cidade. Ao avistar a viatura, o indiciado mudou o trajeto repentinamente, o que levantou suspeitas.

Foi dada ordem de parada, mas o autor desobedeceu e fugiu. Em determinado momento, ele jogou uma sacola plástica em um terreno baldio. Alguns minutos depois, ele foi abordado. Durante revista pessoal, a polícia encontrou uma porção de maconha, além de R$ 85,55 em dinheiro no bolso da calça que vestia.

O suspeito alegou que a quantia era fruto de trabalhos e confirmou ser usuário de drogas. Já ao ser questionado a respeito da sacola plástica que havia dispensado, ele negou o ato. Lá dentro havia mais 15 porções de maconha e 74 porções de crack. Diante das evidências, ele foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão do ajudante em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa terça-feira (30) para a cadeia pública de Penápolis, de onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça anula sentença que condenou Luciano Justo no caso Mustang

Compartilhe esta notícia!O Tribunal de Justiça de São Paulo anulou a sentença proferida que condenou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *