Ajudante é preso com porções de maconha e crack

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de 21 anos foi preso no fim da tarde de segunda-feira (29) depois de ser flagrado por policiais militares com quantidade de maconha e crack. O flagrante ocorreu no cruzamento entre as ruas Judith Marchareth com a Noel Rosa, no bairro Rosele, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito em uma bicicleta trafegando no sentido do centro da cidade. Ao avistar a viatura, o indiciado mudou o trajeto repentinamente, o que levantou suspeitas.

Foi dada ordem de parada, mas o autor desobedeceu e fugiu. Em determinado momento, ele jogou uma sacola plástica em um terreno baldio. Alguns minutos depois, ele foi abordado. Durante revista pessoal, a polícia encontrou uma porção de maconha, além de R$ 85,55 em dinheiro no bolso da calça que vestia.

O suspeito alegou que a quantia era fruto de trabalhos e confirmou ser usuário de drogas. Já ao ser questionado a respeito da sacola plástica que havia dispensado, ele negou o ato. Lá dentro havia mais 15 porções de maconha e 74 porções de crack. Diante das evidências, ele foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão do ajudante em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa terça-feira (30) para a cadeia pública de Penápolis, de onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *