Ajudante é preso após roubar adolescente que vendia salgados

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de 42 anos foi preso na noite de sábado (17) depois de assaltar uma adolescente, de 17 anos, que vendia salgados em um cruzamento na área central de Araçatuba. O criminoso fugiu levando os alimentos e R$ 150 da vítima.

Conforme informações do registro policial, o Cabo Aguiar e o Soldado J. Ferreira estavam em patrulhamento até que receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) sobre um roubo ocorrido no cruzamento entre as ruas Silva Jardim e Baguaçu. Havia ainda a denúncia de que o autor teria subtraído o dinheiro e a caixa térmica contendo salgados da adolescente.

Em deslocamento, os PMs receberam informações de que o indiciado teria caminhado em direção à Avenida Brasília. Com as características dele, a equipe conseguiu fazer a localização no cruzamento da avenida com a rua Coelho Neto. Durante a abordagem, a polícia encontrou a caixa térmica contendo 15 bandejas com esfirras prontas para o consumo. Na busca pessoal nenhum valor em dinheiro foi localizado.

Questionado, o homem negou o roubo e alegou ter encontrado a caixa na rua. Acontece que a vítima compareceu até o local e fez o reconhecimento do indiciado. Ela contou em depoimento que estava fazendo a venda dos salgados para ajudar a mãe quando foi abordada pelo indivíduo. Ele fez menção de estar armado com revólver e exigiu que ela entregasse o dinheiro, além da caixa térmica.

Com medo do que pudesse acontecer, a vítima entregou R$ 150,00 em dinheiro, além dos salgados. Diante disso, o ajudante recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por roubo e o deixou à disposição da Justiça. A vítima não ficou ferida durante a ação criminosa.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *