Vidraceiro é preso com drogas e pistola em Araçatuba

Um vidraceiro de 25 anos foi preso na madrugada dessa segunda-feira (19) depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com porções de maconha e uma pistola de calibre 765. O flagrante ocorreu pela rua Anze Molize, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina e ao adentrarem na rua visualizarem o suspeito com uma mochila escolar nas costas. Ao perceber a aproximação da viatura, ele ficou nervosos e correu para dentro da casa.

Rapidamente, o sargento que estava na viatura desceu do veículo e conseguiu fazer a abordagem antes mesmo que o autor conseguisse entrar na residência. Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém, dentro da mochila havia a arma de fogo, com numeração suprimida, uma munição de calibre 32, dez de calibre 38, três porções médias de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, além de R$ 360,00 em dinheiro.

Questionado, o indiciado negou a comercialização dos entorpecentes e disse que eram para consumo próprio. Já a respeito da pistola, ele contou ser para defesa pessoal e a comprou em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Diante disso, o vidraceiro foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O investigado foi transferido durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Veja também

Funcionário de empresa morre atropelado pelo próprio colega na Rondon

FOTO CEDIDA: GUARARAPES SORRISO NEWS O funcionário de uma empresa que realiza obras de recuperação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *