Rapaz sofre tentativa de homicídio em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 19 anos sofreu tentativa de homicídio na noite de sábado (17) pela rua Dionísio da Costa, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba. O autor fugiu em seguida e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou em depoimento que estava sozinha na casa onde mora quando ouviu a voz de um homem a chamá-la. Ao sair para ver quem era, o declarante percebeu que o investigado já estava invadindo o imóvel, pois o portão estava entreaberto.

O suspeito passou a fazer diversos disparos, mas nenhum acertou o jovem. Em seguida, o investigado fugiu em uma moto e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado. A vítima reconheceu o autor e teria dito que já havia recebido ameaças de morte em virtude de outra tentativa de homicídio ocorrida na cidade.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *