Ajudante de pintor morre em acidente de moto

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de pintor de 33 anos morreu depois de sofrer um acidente de moto em um cruzamento do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba. A batida ocorreu na noite do último domingo (31), a vítima chegou a ficar internada por algumas horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista que causou a colisão fugiu sem prestar socorro e não foi localizado.

O boletim de ocorrência comunicando a morte de Valdeir Marinho dos Santos foi registrado pela esposa dele na Central de Flagrantes. Ela contou em depoimento aos investigadores que a batida ocorreu no cruzamento entre as ruas Luiz Mitidiero e Bauru. O ajudante seguia em uma motocicleta I/Shineray quando, por motivos a serem esclarecidos, um veículo Ford/Ecosport atravessou e atingiu a moto.

Na sequência, o condutor fugiu sem prestar socorro e não foi mais localizado. A vítima foi socorrida inconsciente por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o pronto-socorro da Santa Casa. O estado de saúde era considerado grave, já que havia quadro de traumatismo craniano encefálico grave e fratura exposta. Algumas horas depois de dar entrada na unidade hospitalar, o homem não resistiu e morreu.

A Polícia Civil requisitou que o corpo fosse encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A perícia técnica esteve no local do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de fuga de local de acidente. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às apurações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação conjunta prende estelionatários em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um pedreiro de 25 anos e uma jovem, de 19, foram presos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *