15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Ajudante de pedreiro morre soterrado em obra de usina

Um ajudante de pedreiro de 59 anos morreu depois de ser soterrado em uma obra de troca de tubos de rede de água fluvial em uma usina sucroalcooleira de Castilho. Outro funcionário ficou ferido e sobreviveu. O caso aconteceu durante a tarde de quarta-feira (8).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas iniciaram as obras no local com a utilização de uma retroescavadeira. Enquanto um dos funcionários operava a máquina, os outros dois estavam dentro da valeta. Em determinado momento, um barranco de terra veio a baixo soterrando dois funcionários.

Os dois foram socorridos por enfermeiros da unidade e encaminhados para o hospital da cidade. O ajudante de pedreiro Cícero Domingo Silva não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois. O colega de trabalho dele sofreu alguns ferimentos e sobreviveu. A área do soterramento foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

Ultimas Noticias