17.7 C
Araçatuba
quarta-feira, junho 29, 2022

Adolescentes são apreendidos com arma de brinquedo após assalto contra motorista de aplicativo

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos na noite de quarta-feira (8) depois de assaltarem um motorista de aplicativo de 41 anos com uma arma de brinquedo. O crime ocorreu na rua Baguaçu, no Parque Baguaçu, em Araçatuba.

De acordo com informações do registro policial, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de um roubo em andamento em que a vítima teria sido abandonada no córrego Baguaçu e que os assaltantes estariam trafegando com o veículo da vítima, um Renault/Logan.

Quando passaram pela Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, os PMs receberam outra informação de que os suspeitos foram vistos correndo perto de um posto de combustíveis. A dupla foi vista nas imediações e com o apoio do helicóptero Águia acabou detida.

Na busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 62,50 em dinheiro com um dos infratores e mais R$ 55 com o outro. Eles confessaram o assalto e disseram ter abandonado o veículo na rua Pedro Corazza. Já a respeito da arma usada na ação criminosa, os dois contaram que era de brinquedo e tinham jogado às margens do ribeirão Baguaçu.

A polícia realizou diligência e encontrou o objeto no local. Já o carro do motorista também foi localizado, apreendido e mais tarde devolvido ao proprietário. Diante das evidências, os adolescentes foram levados até a delegacia e prestaram depoimento na presença de um responsável.

O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de roubo. Eles foram encaminhados para a Fundação Casa. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Ultimas Noticias