17.7 C
Araçatuba
quarta-feira, junho 29, 2022

Polícia Civil apreende mais de 900 pinos com cocaína

Policiais civis da 2ª Entorpecentes Deic/Deinter 10 apreenderam grande quantidade de entorpecentes durante a noite de quarta-feira (8) na casa de um rapaz de 18 anos suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas dos bairros São José e Beatriz, em Araçatuba. Até o fechamento dessa edição, o suspeito continuava foragido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes já investigavam o autor durante algum tempo e receberam notícia de que ele estaria armazenando grande quantidade de drogas no endereço. Diante disso solicitaram mandado de busca e apreensão, o que foi autorizado pela Justiça.

Durante o cumprimento, o investigado não estava no local. Os policiais foram recebidos pela irmã dele e a mãe. Durante as buscas foram encontrados 917 pinos contendo cocaína em uma bolsa preta no quarto, além de certa quantia em dinheiro.

Em continuidade com as buscas também foram apreendidas porções de maconha, além de um tablete da mesma droga. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados até a Central de Flagrantes. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos. O rapaz continuava foragido.

Ultimas Noticias