Ajudante de pedreiro é assaltado em avenida de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de pedreiro de 36 anos foi assaltado na noite de terça-feira (8) enquanto seguia pela Avenida Odorindo Perenha, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. O suspeito estava em uma bicicleta quando anunciou o assalto e conseguiu fugir após a ação.

A vítima procurou a Central de Flagrantes já na madrugada de quarta-feira (9) para registrar o boletim de ocorrência. O homem informou em depoimento aos investigadores que foi abordado por um rapaz, aparentando ter 18 anos. O suspeito não chegou a mostrar nenhuma arma de fogo, mas exigiu que fosse entregue a carteira.

Com medo do que poderia acontecer, o declarante entregou o objeto com alguns documentos pessoais, R$ 200 em dinheiro, além de uma passagem de ônibus para São Paulo, já que voltaria para a cidade de Mauá, onde vive. O criminoso fugiu em seguida e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

A vítima não ficou ferida. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso e verificar se existem câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado o roubo.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação conjunta prende estelionatários em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um pedreiro de 25 anos e uma jovem, de 19, foram presos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *