17.7 C
Araçatuba
quarta-feira, junho 29, 2022

Adolescentes morrem em incêndio na região

Uma tragédia foi registrada no início da tarde dessa sexta-feira (10) em Buritama. Um incêndio em residência matou as adolescentes Maria Eduarda de Oliveira Souza, de 16 anos, e Geovana Eduarda Menezes Bertão, de 17. Pelo menos três imóveis foram atingidos pelas chamas. Até o fechamento desta reportagem, a ocorrência ainda estava em andamento.

Conforme informações apuradas pelo O LIBERAL REGIONAL, o incêndio ocorreu em residências geminadas localizadas na rua General Glicério. Por conta da proximidade entre as casas, o fogo se espalhou rapidamente. Ainda não se sabe como as chamas começaram, mas as duas vítimas não tiveram tempo de sair da casa e morreram.

Já outra moradora, de 39 anos, fraturou um dos pés, enquanto tentava pegar objetos da casa em que morava. Ela foi socorrida para a Santa Casa de Buritama, onde permaneceu internada, em observação. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio alguns minutos depois.

Os policiais militares e civis também estiveram presentes no endereço e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar na apuração do que pode ter causado o incêndio. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos. Os corpos das adolescentes foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaram por exame necroscópico. Depois seriam liberados para o velório e o sepultamento.

Ultimas Noticias