22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Pedreiro é preso após agredir a mulher e fazer ameaças com faca

Um pedreiro de 50 anis foi preso na tarde de quinta-feira (9) depois de agredir a esposa e ameaçá-la com uma faca. O caso aconteceu na rua Elizabete Miloc Nogara, no bairro Jardim Etemp, zona norte de Araçatuba.

De acordo com informações do registro policial, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando foram chamados para atendimento de violência doméstica no local. Chegando lá se depararam com o autor de posse de uma faca no quintal da residência.

Ao ver os PMs, ele tentou correr, mas foi acompanhado e abordado em seguida. O homem resistiu à abordagem, por isso foi necessário o uso da força física para contê-lo. Já a vítima estava trancada no banheiro. Ela contou em depoimento que indiciado invadiu a casa dela, danificou o guarda-roupas, a televisão e uma geladeira.

Além disso, o investigado puxou os cabelos dela, a agrediu com socos na nuca e pegou a faca na cozinha passando a fazer ameaças de morte. Com medo, a dona de casa entrou na casa em construção e se trancou no banheiro. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, que apreendeu o objeto para análise.

O pedreiro foi levado até a delegacia e prestou depoimento. Ele vai responder pelos crimes de violência doméstica, ameaça, vias de fato, dano e resistência. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Ultimas Noticias