Adolescente é flagrado com maconha e cocaína

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente foi apreendido na sexta-feira (12) depois de ser flagrado com porções de maconha e cápsulas de cocaína por policiais militares da Força Tática, no bairro Lago Azul, em Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes faziam patrulhamento quando avistaram o menor em frente a um estabelecimento comercial. Ao notar que seria abordado, ele tentou entrar rapidamente no comércio, mas foi abordado na sequência. Na busca pessoal foram localizados R$ 214,00 em dinheiro e 22 porções de maconha.

Questionado, o adolescente confirmou que escondia cocaína dentro da residência em que mora. Os policiais se deslocaram até o endereço e localizaram sete cápsulas com o entorpecente durante vistoria. O infrator revelou comercializar drogas, mas não passou mais detalhes a respeito da prática criminosa.

Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abrirá inquérito para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça amplia número de réus da Operação Raio-X

Compartilhe esta notícia!Por decisão da 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça, todos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *