Homem vendia drogas dentro de cemitério em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso na sexta-feira (12) depois que policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) descobriram que ele realizava o tráfico de drogas dentro do cemitério municipal Recanto de Paz, no bairro Rosele, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento pela rua São Sebastião quando viram o suspeito saindo do cemitério em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o autor saiu correndo, mas foi rapidamente alcançado.

Na busca pessoal, os PMs conseguiram encontrar uma porção de maconha. Em um primeiro momento, o indiciado contou ser apenas usuário de entorpecentes. Mas, a história não convenceu a polícia, que decidiu realizar uma varredura no interior do cemitério com o apoio de uma viatura do Canil/Baep (Batalhão de Ações Especiais).

O cão Ragná localizou mais 29 porções de maconha, idênticas àquela encontrada em poder do suspeito. Por fim, o rapaz confessou que fazia o comércio dos entorpecentes no local. Ele foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve o flagrante e o deixou à disposição da Justiça. O homem foi transferido na manhã desse sábado (13) para a cadeia pública de Penápolis.

 

 

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça anula sentença que condenou Luciano Justo no caso Mustang

Compartilhe esta notícia!O Tribunal de Justiça de São Paulo anulou a sentença proferida que condenou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *