Homem vendia drogas dentro de cemitério em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso na sexta-feira (12) depois que policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) descobriram que ele realizava o tráfico de drogas dentro do cemitério municipal Recanto de Paz, no bairro Rosele, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento pela rua São Sebastião quando viram o suspeito saindo do cemitério em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o autor saiu correndo, mas foi rapidamente alcançado.

Na busca pessoal, os PMs conseguiram encontrar uma porção de maconha. Em um primeiro momento, o indiciado contou ser apenas usuário de entorpecentes. Mas, a história não convenceu a polícia, que decidiu realizar uma varredura no interior do cemitério com o apoio de uma viatura do Canil/Baep (Batalhão de Ações Especiais).

O cão Ragná localizou mais 29 porções de maconha, idênticas àquela encontrada em poder do suspeito. Por fim, o rapaz confessou que fazia o comércio dos entorpecentes no local. Ele foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve o flagrante e o deixou à disposição da Justiça. O homem foi transferido na manhã desse sábado (13) para a cadeia pública de Penápolis.

 

 

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *