Home Plantão Policial Adolescente e desconhecido trocam tiros em bairro de Araçatuba

Adolescente e desconhecido trocam tiros em bairro de Araçatuba

3 tempo de leitura
0
0
189

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar um tiroteio ocorrido na rua Abel Sartori, no bairro Hilda Mandarino, durante a madrugada de quinta-feira (8). Entre os envolvidos está um adolescente de 17 anos e outro rapaz que conseguiu fugir.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o menor já possui passagens pela polícia e sofreu três tentativas de homicídio desde o ano passado. Ele saía da casa onde mora, na companhia de um amigo, quando os dois foram surpreendidos pelo atirador.

O suspeito começou a disparar várias vezes. O adolescente também estava armado, já que contou estar sofrendo ameaças de morte por causa de uma dívida de drogas. Ele revidou os tiros e um intenso tiroteio teve início. O amigo do menor foi atingido por dois disparos de raspão e não sofreu ferimentos.

O autor fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado. Os policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência e fizeram contato com o adolescente. Ele confirmou tudo o que havia acontecido e revelou, ainda, ter dispensado o revólver que utilizou em um local de difícil acesso. O objeto não foi localizado.

Os PMs decidiram fazer uma vistoria na casa dele. Dentro do quarto encontraram 24 porções de maconha prontas para venda. Diante disso, o rapaz foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão dele por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…