Home Plantão Policial Adolescente e desconhecido trocam tiros em bairro de Araçatuba

Adolescente e desconhecido trocam tiros em bairro de Araçatuba

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar um tiroteio ocorrido na rua Abel Sartori, no bairro Hilda Mandarino, durante a madrugada de quinta-feira (8). Entre os envolvidos está um adolescente de 17 anos e outro rapaz que conseguiu fugir.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o menor já possui passagens pela polícia e sofreu três tentativas de homicídio desde o ano passado. Ele saía da casa onde mora, na companhia de um amigo, quando os dois foram surpreendidos pelo atirador.

O suspeito começou a disparar várias vezes. O adolescente também estava armado, já que contou estar sofrendo ameaças de morte por causa de uma dívida de drogas. Ele revidou os tiros e um intenso tiroteio teve início. O amigo do menor foi atingido por dois disparos de raspão e não sofreu ferimentos.

O autor fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado. Os policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência e fizeram contato com o adolescente. Ele confirmou tudo o que havia acontecido e revelou, ainda, ter dispensado o revólver que utilizou em um local de difícil acesso. O objeto não foi localizado.

Os PMs decidiram fazer uma vistoria na casa dele. Dentro do quarto encontraram 24 porções de maconha prontas para venda. Diante disso, o rapaz foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão dele por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!