Adolescente é apreendido pela segunda vez com revólver

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela segunda vez de posse de um revólver, em Birigui. O flagrante aconteceu na noite de terça-feira (29), no bairro Vila Bandeirantes. Com o jovem, a polícia ainda encontrou grande quantidade em dinheiro do tráfico de drogas.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares receberam denúncia via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de disparos de arma de fogo pelo bairro. Diante disso, as viaturas se deslocaram até o endereço para averiguar a situação.

Chegando lá, os PMs viram o adolescente em atitude suspeita. Ele tentou acelerar os passos, ao perceber que seria abordado, mas rapidamente foi contido. Durante busca pessoal foi localizado um revólver de calibre 38 na cintura dele, R$ 980,00 em dinheiro, três munições e um celular.

O infrator declarou que estava armado para garantir sua proteção, já que possui algumas desavenças com outras pessoas. Quando à quantia em dinheiro, ele afirmou ser proveniente do tráfico de drogas. Diante disso, o rapaz foi levado até o plantão policial de Birigui, onde prestou depoimento na presença de um responsável.

O delegado plantonista manteve a apreensão dele por ato infracional de porte de arma de fogo e munição, além de disparo de arma de fogo. Ele permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil apreendeu o revólver para ser periciado.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Justiça condena trio a mais de 66 anos de prisão por morte de detento

Compartilhe esta notícia!A Justiça de Mirandópolis condenou a mais de 66 anos de prisão os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *