Adolescente é apreendido com revólver em Araçatuba

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de terça-feira (19) depois de ser flagrado com um revólver de calibre 38 pela rua Passo Fundo, no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a Equipe de Ações Especiais com Cães fazia patrulhamento de rotina quando recebeu chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) sobre disparo de arma de fogo em um campo de futebol nas proximidades.

Rapidamente, a viatura se deslocou até o endereço mencionado e os PMs viram um indivíduo no campo. Este, ao perceber a presença policial, tentou fugir correndo, mas não conseguiu e foi abordado na sequência. Durante revista pessoal, a polícia encontrou o revólver com quatro munições intactas e uma picotada. No coldre havia mais duas munições picotadas.

Diante disso, o menor foi levado até a delegacia e prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão dele por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *