Adolescente é apreendido com maconha pela Rocam

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (3) depois de ser flagrado por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) com dois tabletes de maconha e mais uma porção menor do mesmo entorpecente. A apreensão ocorreu no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o suspeito com algo debaixo das vestes. Ao perceber a presença das motos policiais, o menor apresentou bastante nervosismo e tentou inverter o caminho que fazia abruptamente.

Os PMs decidiram realizar a abordagem e, nesse momento, os tabletes de maconha caíram da roupa do infrator. No bolso da bermuda que vestia havia mais uma porção da droga, além de cinco reais. O rapaz confessou que iria fracionar o entorpecente em porções menores para realizar a venda.

Ele recebeu voz de apreensão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a detenção por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *