Adolescente é apreendido com drogas e moto furtada em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na terça-feira (24) depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com grande quantidade de cocaína, maconha, crack, uma moto furtada e outros objetos sem procedência. A ocorrência foi na rua Marcelino Stopa, no bairro São José, em Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes tiveram informações de que o menor estaria vendendo drogas em uma praça do bairro a mando de um homem já conhecido como traficante naquela região e integrante de uma facção criminosa.

Ao avistar a viatura, o adolescente correu para o interior de uma casa e arremessou um pequeno saco plástico no telhado do imóvel. Os PMs verificaram o que havia lá dentro e encontraram dez pinos com cocaína. Já na revista pessoal foram localizados R$ 120 em dinheiro com o infrator. Em depoimento, o suspeito confessou o crime e contou que realmente realizava a comercialização para o indivíduo conhecido nos meios criminais.

Em continuação com as diligências na residência, o Baep também localizou nos fundos uma motocicleta danificada e sem placa de identificação. Em consulta por meio do número do chassi, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) constatou tratar-se de uma Honda/CG 150 Titan, produto de furto no último dia 25 de outubro.

Também havia um quadro de moto sem procedência, um motor e um simulacro de pistola. A polícia localizou, ainda, mais 265 pinos contendo cocaína, quatro porções de crack e 19 de maconha. Diante das evidências, o infrator foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável.

O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e receptação. A Polícia Civil apreendeu todos os objetos para perícia técnica. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *