Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro

Um adolescente foi apreendido na segunda-feira (3) depois de ser flagrado por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) com drogas e dinheiro. A apreensão ocorreu no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais faziam patrulhamento quando avistaram o rapaz saindo de uma casa e andando em direção a um veículo que o aguardava no meio da rua. O suspeito estava com as mãos fechadas e com objetos desconhecidos, o que chamou a atenção para abordagem.

Em determinado momento, ele percebeu a presença policial e arremessou um objeto para o interior do imóvel em que tinha acabado de sair. Em seguida correu pela calçada e dispensou dinheiro no trajeto. Diante disso, os PMs o abordaram e o questionaram a respeito dos fatos.

O menor confessou a prática criminosa. Durante varredura, a polícia localizou 22 pinos contendo cocaína e R$ 395,00 em dinheiro. Ele foi levado até a delegacia e prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

 

Veja também

Trio usava CNHs falsas para fazer compras fraudulentas na região

Três pessoas foram presas, entre elas um homem de 37 anos e duas mulheres, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.