Home Plantão Policial Adolescente é apreendido com crack e maconha

Adolescente é apreendido com crack e maconha

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi apreendido na sexta-feira (20), depois de ser flagrado com diversas porções de crack e maconha. A apreensão ocorreu no bairro Vila Nova, em Pereira Barreto.

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando viram o menor de bicicleta. As equipes decidiram abordá-lo já que contra ele existiam diversas denúncias a respeito do tráfico de drogas. Antes mesmo da busca pessoal, o infrator confessou que trazia algumas porções de crack dentro da cueca.

Ao todo foram apreendidas 20 pedras do entorpecente, já prontas para comercialização. Além disso, também foi apreendida uma porção de maconha, R$ 70,00 em dinheiro e um celular. Em depoimento, o adolescente revelou que escondia mais droga na casa onde mora.

Os PMs se deslocaram até a residência e localizaram mais 25 porções de crack. O menor foi levado até a delegacia da cidade, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão dele por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá investigar o caso.


Compartilhe esta notícia!