Home Plantão Policial Adolescente é apreendido com cocaína e maconha

Adolescente é apreendido com cocaína e maconha

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido na noite de quarta-feira (24) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática comercializando entorpecentes na rua Doutor Péricles Pimentel Salgado, no bairro Jardim Umuarama, em Araçatuba.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que o rapaz estaria no local praticando o crime. Diante dessas informações, os PMs dirigiram-se até o endereço e realmente encontraram o menor lá.

 

Ao ver a viatura, o suspeito fugiu correndo pela lateral de uma residência e jogou uma sacola no meio do trajeto. Pouco tempo depois, ele foi abordado e revistado. A polícia localizou um celular, R$ 50,00 em dinheiro, além de uma porção de maconha. Já dentro da sacola jogada, a PM encontrou mais 28 pinos contendo cocaína.

 

O infrator negou que estivesse vendendo drogas e alegou ser usuário. Ele também disse que aquela quantia em dinheiro tinha sido dada pelo seu pai. Com as evidências encontradas, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável.

 

O delegado plantonista manteve a apreensão e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar continuidade às apurações dos fatos e descobrir quem seria o responsável pela distribuição dos entorpecentes.

 


Compartilhe esta notícia!