Adolescente é apreendido com bicicleta furtada

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente foi apreendido depois de ser encontrado por policiais militares da Força Tática com uma bicicleta furtada. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (6), no bairro Porto Real, em Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os PMs faziam patrulhamento de rotina e ao se aproximarem da rua Pedro Moreno, local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes, avistaram o suspeito. Ele, ao perceber a presença da viatura, tentou se levantar rapidamente e sair com a bicicleta, o que chamou a atenção.

A ser abordado e revistado nada de ilícito foi localizado. Porém, ao ser consultado o número do quadro da bicicleta descobriu-se de que ela era produto de furto ocorrido em 2019 na cidade de São Carlos. Diante disso, o menor recebeu voz de apreensão em flagrante por receptação e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos na presença de um responsável.

O delegado plantonista manteve a apreensão pelo ato infracional e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil iria fazer contato com o dono da bicicleta a respeito da localização.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *