Dupla é presa ao furtar geladeira de residência

Compartilhe esta notícia!

Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos na noite de quinta-feira (6) depois de serem flagrados pela Polícia Militar carregando uma geladeira furtada. A ação ocorreu na Vila Bandeirantes, em Birigui,

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina até receberem chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de uma ocorrência de furto de residência em que o vizinho estaria escutando barulho na casa ao lado, e que o morador reside sozinho no local.

Após chegar ao endereço, a equipe foi informada de que os indivíduos teriam saído sentido Vila Bandeirantes, a princípio com uma televisão. Durante patrulhamento, os PMs visualizaram quatro indivíduos carregando uma geladeira. Ao avistarem a viatura, eles soltaram o objeto e fugiram correndo.

Uma perseguição teve início até que dois dos suspeitos foram detidos. Em contato com a vítima, esta informou que toma remédio para dormir e que até escutou um barulho, mas não conseguiu levantar-se para verificar. Foi constatado o arrombamento da porta da frente.

Com as evidências encontradas, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção em flagrante por furto qualificado e os deixou à disposição da Justiça. A geladeira foi devolvida ao proprietário. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prendem dupla após roubo a residência

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI Noite de sexta-feira, policiais militares de Birigui prenderam dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *