Acidente mata uma pessoa e deixa outra ferida em vicinal da região

Compartilhe esta notícia!

Um acidente envolvendo carro e moto matou uma pessoa e deixou outra ferida na manhã dessa terça-feira (13) na vicinal que liga os municípios de Castilho e Nova Independência. Com o impacto da batida, o automóvel chegou a capotar e a ficar com as quatro rodas para cima.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, Severino Santos conduzia a motocicleta quando foi atingido pelo carro dirigido por um médico. As causas da colisão ainda são desconhecidas e serão esclarecidas por meio de um inquérito policial. Com o impacto, o corpo de Santos foi lançado a alguns metros de distância. Ele chegou a ser socorrido com vida por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois.

Já o motorista do carro foi socorrido em estado grave e encaminhado até a Santa Casa de Andradina. O veículo capotou após o acidente e ficou bastante danificado. O local foi isolado por policiais militares para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

O corpo de Santos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Andradina e passou por exame necroscópico. Depois foi liberado para o velório e sepultado. Até o fechamento dessa edição não havia informações a respeito do funeral.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *