PM prende homem por tentativa de roubo a agência bancária

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na tarde de segunda-feira (12), depois de tentar assaltar uma agência bancária localizada na Avenida Luís Osório, no centro de Penápolis. O suspeito fez menção de estar armado com uma arma de fogo.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento pela área central da cidade e ao se aproximarem do banco foram informados por populares de que havia um indivíduo no interior da agência efetuando disparos de arma de fogo.

Imediatamente, os PMs entraram no local e viram o autor em luta corporal com os funcionários. A equipe conseguiu abordar o autor e algemá-lo. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Em contato com os envolvidos tomou-se conhecimento de que o indiciado invadiu o local e foi diretamente ao caixa, disse que estava armado com um revólver e caso ninguém entregasse daria um tiro na cabeça.

O funcionário se afastou do balcão e ao perceber que não entregaria o dinheiro, o homem tentou sair em direção à porta giratória, momento em que o vigilante o segurou até a chegada dos policiais. Diante disso, o investigado foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele por tentativa de roubo e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Ninguém ficou ferido. O preso foi encaminhado para a cadeia pública do município.

Veja também

Carro capota em avenida de Birigui

Um susto na manhã dessa terça-feira (18) em Birigui. Um veículo Ford/Fiesta capotou na Avenida …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *