Acidente mata quatro pessoas carbonizadas na região

Compartilhe esta notícia!

Um acidente trágico foi registrado na madrugada de domingo (9) na rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), em Luiziânia. Quatro pessoas morreram carbonizadas depois de uma batida frontal entre dois veículos. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e só serão liberados após identificação por DNA.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares rodoviários foram acionados por volta de meia noite e quinze até a altura do quilômetro 30 para atendimento da colisão. Chegando lá, os dois veículos estavam em chamas. O fogo foi controlado minutos depois por um caminhão-pipa de uma usina sucroalcooleira, além do Corpo de Bombeiros.

Apesar disso, os carros ficaram irreconhecíveis, assim como os quatro corpos. A polícia apurou que em um dos automóveis havia uma pessoa e no outro, as outras três. Todas foram encaminhadas ao IML de Araçatuba. Alguns familiares compareceram ao local e chegaram a fazer o reconhecimento informal, mas a Polícia Civil requisitou exames de DNA para comprovar a identidade. Não há previsão para a liberação.

A área onde o acidente ocorreu foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às investigações do ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prendem dupla após roubo a residência

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI Noite de sexta-feira, policiais militares de Birigui prenderam dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *