14.6 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

ACIDENTE DEIXA MANICURE FERIDA

Uma manicure de 21 anos ficou ferida depois de sofrer um acidente de moto em um cruzamento do bairro São João, em Araçatuba. A batida envolveu também uma caminhonete.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma comerciante de 47 anos, seguida com a caminhonete MMC/Triton pela rua Tupinambás, no sentido do Centro, quando foi surpreendida pela motocicleta Honda/Biz 125 conduzida pela manicure.

Com o impacto da batida, a jovem caiu no asfalto, sofrendo alguns ferimentos. Ela foi socorrida por uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e foi levada até o pronto-socorro da Santa Casa, onde até o fechamento desta edição continuava internada em estado estável.

Policiais militares estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Depois, os PMs foram até a unidade hospitalar, onde colheram o depoimento da motociclista.

A Polícia Civil vai abrir um inquérito pelo quarto distrito policial do município para apurar as circunstâncias da batida. Os veículos tiveram danos. A motorista da caminhonete não se feriu. Os investigadores também solicitaram exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) às vítimas.

Vitor Moretti

Ultimas Noticias