6.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

EM VISITA AO SRC, CARREIRO & CAPATAZ ANUNCIAM NOVA MÚSICA E NOVO EP

A dupla Carreiro & Capataz esteve nesta quarta-feira (05) nos estúdios da Clube FM 96,3 e da Jovem Pan FM 104,3, divulgando a música “A Mala Foi Desfeita”, que está em execução atualmente nas emissoras do SRC.

Desde segunda-feira a dupla está fazendo trabalho de divulgação da canção nas rádios de São Paulo e participaram do programa “Bom Dia” da Clube FM 96,3, apresentado por Bruno Mazzei.

Durante o bate-papo, Capataz falou um pouco sobre o atual single da dupla. “Essa música a gente lançou há cerca de 1 mês e meio ou 2 meses, e estamos colhendo os frutos. Antigamente a gente tinha que trabalhar pelo menos um semestre com a música, agora no máximo em 90 dias já temos que virar”, comentou o cantor, que também lembrou que a música tem um videoclipe, já publicado no Youtube.

Capataz ainda revelou que a próxima música da dupla já está pronta e deve ser lançada nos próximos dias. “A letra foi escrita pelo Bruno da dupla Bruno & Marrone, ele disse que essa música só a gente poderia cantar e mais ninguém, chama-se ‘ O Estouro da Boiada’ , acho que muita gente vai se identificar com essa música, eu não porque eu não bebo (risos), mas para quem bebe socialmente com certeza vai se identificar”, contou. A nova música estará em breve nas redes sociais da dupla.

Carreiro & Capataz ainda preparam um lançamento de um novo EP que vai se chamar “Carreiro & Capataz – De Volta Às Origens 2”, dando sequência a um trabalho já feito por eles e disponível no canal da dupla no Youtube. “Gravamos o primeiro EP lá na minha chácara em Bady Bassit, cantamos alguns modões antigos e gravamos com um celular, postamos sem nenhuma pretensão no nosso canal e fez muito sucesso, o pessoal pediu para gente fazer outro, então vamos lançar em breve a segunda edição. A primeira esta inteira no Youtube para todos assistirem”, comentou Capataz.

Sobre o estilo das músicas da dupla, Carreiro comentou que há todo um cuidado com o conteúdo. “A nossa música é fácil e tem um conteúdo incrível. A gente se preocupa bastante com isso, respeitamos o nosso gênero musical, então a nossa filosofia é fazer músicas boas”, disse.

Carreiro também comentou sobre as redes sociais da dupla. “A internet aumentou muito a proximidade nossa com os fãs, usamos muito essa ferramenta e divulgamos muita coisa para quem nos segue”, completou ele, lembrando a dupla mantém conta no Youtube, no Instagram e no facebook, além de também terem páginas individuais e um site: carreiroecapatazoficial.com.br

HOMENAGEM
Capataz revelou que o nome da dupla é uma homenagem a Tião Carreiro & Pardinho, que marcaram época na música sertaneja. “Temos muita influência deles, nosso nome é uma homenagem a eles. São ícones. Pode ver que mesmo depois de tanto tempo ainda há muitos seguidores deles. Todo dia nasce um violeiro neste país, é impressionante”, comentou Capataz.

AGENDA
Hoje, a dupla encerra as visitas às rádios e já volta a cumprir a agenda de shows. Eles se apresentam nesta noite em Cajati (SP), amanhã em Brodowski (SP), e no sábado voltam à região para um show em Adamantina.

Da Redação

Ultimas Noticias