MUDANÇA - Pessoas devem ficar atentas às mudanças de horários e documentos exigidos DIVULGAÇÃO

Saúde anuncia 2ª dose de Astrazeneca e Pfizer

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

 Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu do Ministério da Saúde, por meio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, mais 3.965 doses de vacina contra a Covid-19 e, com isso, anuncia segunda dose para quem recebeu Pfizer até 23 de junho e Astrazeneca até 31de maio.

Na oportunidade, a Secretaria da Saúde reforçou que para se imunizar com a primeira dose as pessoas devem ter o Cartão SUS com endereço atualizado de Três Lagoas, atualização essa que pode ser feita nas Unidades de Saúde do Bairro apresentando um comprovante de endereço recente em nome da pessoa ou de responsável legal.

 

2ª DOSE DE PFIZER PARA QUEM RECEBEU A 1ª ATÉ 23/06

Quem recebeu a 1ª dose de Pfizer até o dia 23/06/2021 deve procurar, a partir desta quarta-feira (18), uma Unidade de Saúde das 13h às 16h30 ou as Unidade de Saúde na Hora das 13h às 18h para receber a 2ª e, assim, completar a imunização contra a Covid-19.

 

MUDANÇA NA VACINAÇÃO

De acordo com comunicado divulgado pela Secretaria da Saúde, a vacinação nas unidades de saúde de Três Lagoas teve seus horários alterados.

No período da manhã, serão aplicadas as vacinas de rotina e de gripe, das 07h às 12h. No período da tarde, será apenas a vacinação contra covid-19, das 13h às 16h30 e nas Unidades Saúde na Hora, até as 18h.

 

UNIDADES SAÚDE NA HORA

As unidades Saúde na Hora são as dos bairros: Santo André, Atenas, Santa Rita, Vila Haro, Paranapungá, Jardim Maristela, Vila Piloto, Interlagos e Vila Nova.]

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *