ATENDIMENTO - Luiz Akira quer melhorar o atendimento ao consumidor e promover ações educativas DIVULGAÇÃO

Plano de Ação é avaliado em reunião com membros do Condecon e do Procon

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DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Com o objetivo melhorar o atendimento ao cidadão e ações educativas, os membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Condecon) se reuniram na sede do Procon de Três Lagoas para analisar o Plano de Ação apresentado pelo assessor especial do Procon, Luiz Akira, para o exercício de 2021.

De acordo com a presidente, Silvania Bersani, “a discussão do Plano possibilitou o direcionamento de novas ações sendo deliberações importantes para dar agilidade as ações do órgão, bem como ampliar o atendimento hoje oferecido”, disse.

 

CONDECOM

O Condecon é um conselho com finalidade deliberativa e fiscalizadora, afim de promover e articular a política de defesa do consumidor e fiscalizar a aplicação do Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Fundecon. O órgão possui atualmente 10 membros em sua composição que realizam reuniões ordinárias mensais, sempre na última quinta-feira do mês na sede do Procon.

O Conselho atua de forma conjunta com a Coordenação do Procon. Sua composição possui membros de vários setores da nossa sociedade como OAB, Associação Comercial, Câmara, Defensoria e também de áreas da administração pública como Saúde, através da Vigilância Sanitária, Educação, Governo e do próprio Procon.

 

 


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