BENEFÍCIO - São 124 casas com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro

Secretaria da Habitação entrega 124 moradias e libera recursos para regularização fundiária.

Compartilhe esta notícia!

 

DA REDAÇÃO – CASTILHO

A Secretaria de Estado da Habitação entrega nesta quinta-feira (25), 124 casas na cidade de Castilho. Também serão liberadas novas ordens de serviço do Programa Cidade Legal, no valor de R﹩ 1,4 milhão, para regularização fundiária em nove cidades da região de Araçatuba. O secretário Flavio Amary participa dos eventos.

Às 9h30, serão entregues as 124 casas do Conjunto Habitacional Newton Moreira de Carvalho, em Castilho. A cerimônia será na Prefeitura de Castilho, quando três futuras moradoras recebem as chaves dos imóveis representando simbolicamente as demais famílias.

O empreendimento foi edificado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em parceria com a prefeitura. A CDHU investiu R﹩ 8,5 milhões na obra. As casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e a 47,87m² de área útil.

Na sequência, às 12h15, o secretário Flavio Amary assina as ordens de serviço do Programa Cidade Legal, durante cerimônia que será realizada em Araçatuba. Os municípios contemplados com a liberação de recursos são: Alto Alegre, Araçatuba, Avanhandava, Birigui, Braúna, Buritama, Lavínia, Pereira Barreto e Santópolis do Aguapeí.

 

Serviço

Entrega de 124 casas para a cidade de Castilho

Data: 25 de fevereiro

Horário: 9h30

Local: Prefeitura de Castilho, Praça da Matriz, 247, Centro

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Depois de dois anos, Ilha Comprida volta a ser devastada por incêndio

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CASTILHO Desde domingo a Ilha Comprida, no Rio Paraná, entre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *